quarta-feira, 22 de junho de 2011

Uma carta de desamor



Estava eu assistindo o Jô, ao invés de estar estudando, e ele estava entrevistando a Stella Florense que recitou um pedacinho de uma carta que ela escreveu intitulada "carta de desamor", que eu adorei e resolvi buscar e colocar um pedacinho akie...boa leitura...


"Me desculpe por ter tomado a iniciativa. Me desculpe por ter escrito. Me desculpe por ter ligado. Me desculpe por eu ter voz.

Me desculpe pelos machucados que sua ex deixou em você. Me desculpe por eu ter vindo logo atrás dela. Me desculpe por querer entender seu silêncio. Me desculpe por eu ter voz.

Me desculpe por eu não ter usado máscara. Me desculpe por desejar alguma intensidade. Me desculpe por desejar. Me desculpe por eu ter voz.

Me desculpe pelo que foi ruim. me desculpe pelo que foi bom. Me desculpe pelo atrevimento de supor que eu merecia o que de bom aconteceu. Me desculpe por eu ter voz.

Me desculpe por, em algum momento, eu ter te amado. Me desculpe por, em algum momento, eu ter te achado bonito. Me desculpe por, em algum momento, eu ter me achado bonita. Me desculpe por eu ter voz.

Mas, sobretudo, me desculpe por pedir essas ridículas, inúteis e dolorosas desculpas. Que, naturalmente, não são pra você, afinal, porcos não reconhecem pérolas."


Precisa falar mais alguma coisa?? Parabéns Stella...

Nenhum comentário:

Postar um comentário