quarta-feira, 29 de junho de 2011

Maratona de A trilha sonora da minha vida

Boa tarde pequeninos!! O dia hoje está perfeito, tive um sonho maravilhoso (que não irei dividir), e nada melhor que um lindo sonho pra fazer um dia se tornar ótimo, além disso eu FECHEI o seminário de citogenética e tenho chance de salvar meu TCC!! Precisa de mais??
Para comemorar o dia, irei postar uma maratona de clipes que foram a trilha sonora da minha vida, mas essas quatro trilhas de hoje foram de um feriado, o feriado de corpus cristi de 2009, que antecederam as melhores férias da minha vida! Na categoria, esse foi o melhor final de semana da minha vida!
Primeiro clipe é do David Archuleta, seu primeiro single de sucesso que me fez buscar o CD dele pra baixar e depois me deixou viciado nesse cantor...as melhores férias da minha vida foram curtindo o primeiro CD desse carinha talentoso demais!!!

CRUSH - DAVID ARCHULETA







O segundo clipe, que me fez ver que quando terminamos um relacionamento quem sai perdendo não é você é... me ajudou muito em diversas fases da minha vida. Espero que ajude vocês também...

IT'S ALLRIGHT, IT'S OK - ASHLEY TISDALE



O terceiro é dessa menininha linda que me encantou com seu som retrô, pena que só essa música que tem esse som, rs...

NOT FAIR - LILY ALLEN



e por fim...uma dançante... no começo eu não gostei dessa música, mas como eu assistia TOP 10 na MTV todo dia pra ver o David, a Ashley e a Lily, eu assistia essa...quando dei por mim eu já gostava...

JAY HO - PUSSYCAT DOLLS

Nenhum comentário:

Postar um comentário