terça-feira, 21 de junho de 2011

Do outro lado...




A vida é muito estranha...

O melhor dela é que podemos nos transformar em quem quisermos ser...

Seja isso bom ou ruim...

Sou um exemplo disso...

Lembro-me perfeitamente bem de estar reclamando com uma amiga, daquela época, que eu não conseguia enxergar as qualidades das pessoas, mas conseguia facilmente descrever uma lista de defeitos...

Eu não estava satisfeito com isso...eu quis mudar...

Eu comecei aos poucos procurar pelas virtudes dos outros...

Mas não foi só isso, eu precisei me distanciar de pessoas que me faziam mal para que eu pudesse mudar verdadeiramente.

Eu era aquele tipo de pessoa que se alguém passasse sem comprimentar ou me fizesse algo de ruim, eu tomava ódio dela imediatamente.

Hoje eu sou uma pessoa diferente...se alguém me faz mal, eu tento enxergar que ela talvez não esteja passando por um bom dia, ou talvez esteja passando por problemas...

Tento não ficar com raiva das pessoas, e estou tendo sucesso nisso...

E o melhor!! Posso listar várias qualidades dos meus amigos, e quanto aos defeitos, se eu ver, vejo poucos...(ninguém é perfeito, né?)

Estou do outro lado...saí do lado negro da força,rs...e não pretendo voltar...


Sua vez...tente ver a bondade no coração das pessoas hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário