quarta-feira, 22 de junho de 2011

Tecla del na memória




Quantas vezes já quis que existisse um método rápido e eficiente de apagar lembranças...

Aposto que muitos de vocês também já quiseram isso...

Mas no final, o que somos senão memórias?

São elas que nos definem, definem nossos atos...

Como saberíamos que o certo é o certo se não erramos antes?

Meu passado está recheado de notas tristes que eu sempre quis apagar, mas parando pra pensar...Eu preciso dessas lembranças...de todas, sejam boas ou ruins...

Pra que?

Simples...pra dar valor ao que eu sou...

Se acontecesse isso... ou se alguém tivesse feito aquilo e não aquilo outro, seríamos talvez pessoas completamente diferentes...e se eu não passasse por tudo que eu passei eu não seria o Adriann que aqui está escrevendo...

O que é uma pessoa sem memória? Ninguém...

Quero me agarrar a todas as minhas lembranças pra que assim eu nunca me esqueça de quem verdadeiramente eu sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário