domingo, 24 de julho de 2011

Karekano




Postando a última atualização sobre a trilha sonora da minha graduação, confesso que quase chorei ao ouvir Yume no naka e...
Essa música fez parte de um momento em minha vida extremamente importante. Ela era a música do encerramento de Karekano, que eu li o mangá e vi o anime nessa etapa de minha vida, e ao olhar as imagens do anime, confesso que lágrimas caem dos meus olhos...
O anime conta a história de Yukino Miyazawa, uma garota extremamente vaidosa e que tem como objetivo ser o centro das atenções em sua escola: deve ser a mais inteligente e a mais simpática, ou seja, um exemplo para todos. No entanto, ao mudar de colégio, um novo aluno exemplar se destaca: Sôichiro Arima. Miyazawa o toma como rival e tenta superá-lo, mas Arima apaixona-se por ela e, com o tempo, Yukino descobre também estar apaixonada por ele.
O anime é um romance adolescente, os personagens são bem elaborados e cada um tem sua história bem narrada e explorada pela autora, até mesmo os personagens secundários... Vale muito a pena de ser lido, ou visto, mesmo o anime não apresentando final.


Nas imagens, a de cima é a Miyazawa com o Arima, e a de baixo o Pero Pero, cachorro muito fofo da Miyazawa que nunca guarda a lingua, rs...

O vídeo traz as músicas completas de abertura e encerramento, que me dão uma incrível sensação nostálgica..rs









Nenhum comentário:

Postar um comentário