sexta-feira, 24 de junho de 2011

A trilha sonora da minha vida

Boa noite pessoas... continuando a trilha sonora da minha vida hoje eu trago uma música que me fez gritar demais!!!!!

DEXTER FREEBISH - LEAVING TOWN

Ah, vai me dizer que não dá vontade de gritar com essa música? É provável que nenhum de vocês ouviram essa música antes e se ouviram foi porque eu apresentei. Quando eu era criança, só tinha um lugar na casa que tinha DVD, o quarto dos meus pais. Quando eles saíam de casa eu corria pro quarto deles pra assistir dois DVDs, o primeiro era "A bruxa de Blair 2" e o segundo era o "o melhor do POP", que eu assistia somente o clip da Talia da música Arrasando. O mais engraçado de tudo é que eu comecei a ver esse clipe que eu postei porque me lembrava a música Wherever you and go, dos the Callinigs (nada a ver, eu sei, mas me lembrava, fazer o que??). Quando eu dei por mim eu já estava viciado na música... O ano de 2006 eu fui morar com a minha tia, e passava um bom tempo sozinho em casa e esse tempo era só vendo esse clipe, portanto ele lembra as melhores partes do ano de 2006 da minha vida.
Espero que tenham gostado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário