terça-feira, 28 de junho de 2011

A trilha sonora da minha vida

Ah, impossível ouvir essa música e não ser invadido por uma chuva de lembranças... eu conheci essa música no anime Naruto, mas só coloquei o clipe da dupla Rythem, aproveitem... OBS: a letra tá rosa porque o clip pede uma letra rosa, aushauhsuahsuahusahushausha...(quem não entendeu, assista o encerramento da segunda temporada de Naruto)

HARMONIA - RYTHEM





Ao ouvir essa música eu me transporto pra minha primeira semana de aula (pras lembranças boas, é lógico). Lembro-me que os professores levaram vários calouros pra conhecer as instalações da UFES e duas meninas conversavam atrás de mim. Do nada uma perguntou pra outra: Aquele menino é de que curso?; e a outra respondeu: Biologia, eu acho...; naquele momento eu tive tanto orgulho de mim!! Eu estava numa federal!! Eu estava fazendo biologia!!! Lembro também de ser o único homem da turma de biologia que tinha exatamente 5 pessoas contando comigo, rs... Eu via meus veteranos como seres supremos...e até hoje eu chamo alguns de "veterano"... A gincana dos calouros...as primeiras aulas...o entusiasmo dos primeiros dias em uma cidade nova, uma vida nova...
Impossível descrever a sensação de ouvir essa música...me vem o campo da UFES, caindo Sakuras(flores de cerejeira), mesmo não tendo cerejeiras no local...rs...mas tem jambo, deve ser por isso...rs...
É incrivel o poder que essa música tem em mim...me leva mesmo pro início do meu primeiro período...
Aproveitam a música calma e como diz minha amiga Cintia, ao som das castanholas...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário