segunda-feira, 27 de junho de 2011

A trilha sonora da minha vida

Fui muito bem, pelo menos eu acho, no seminário de citogenética, por isso a trilha de hoje é da melhor férias que tive na vida! Eu não tinha computador, portanto o tempo demorava muito pra passar. O que eu fiz nessas férias que eu mais gostei? Simples, toda noite eu pegava biscoitos de sal, um copo de iogurte, virava meu som e sentava no rack. Eu olhava a janela aberta, que dava pra uma rua deserta e linda, e sonhava com uma vida melhor, que não irei dividir, rsrs...
TOUCH MY HAND - DAVID ARCHULETA

Nuss, que nostalgia...eu me lembro que acordava, ninguém estava em casa, eu colocava o som ao máximo e almoçava...depois esperava pra começar "O mundo perdido" na band e depois "uma escolinha muito louca", daí eu passava pra MTV e assistia o TOP 10!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário