quinta-feira, 23 de junho de 2011

Os Best...

A partir de hoje vou colocar toda a semana uma pessoa que é muito importante na minha vida...
Amigos, parentes, conhecidos... se você é importante na minha vida você vai estar akie...

Pra começar... a amiga mais especial da minha vida...não poderia começar com mais ninguém...


Lahys





Essa é a minha amiga mais antiga...temos mais de 8 anos de amizade...
Nos conhecemos no Instituto Santo Tomás de Aquino, eu estava na sexta série, e ela na quinta...

Nossa amizade foi ficando cada vez mais forte e firme... Meus recreios eram passados só com ela, rs...

Brigamos às vezes, como todos os amigos, mas nos amamos...

Nossa amizade sofreu um pouco durante minha ausência, pois fui para Cachoeiro e depois pra Alegre, mas continuou firme...

No início de 2010 nossa amizade aumentou o nível exponencialmente...e enfrentou crises por o relacionamento está tão intenso...

Brigamos, brigamos...mas no fim...estamos sempre bem...

Te amo, Lahys...

Você é muito especial na minha vida, pequenina...

Quero que faça parte da minha vida pra todo o sempre...

Afinal somos...




Elfos humanamente belos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário