domingo, 26 de junho de 2011

Em busca do amor...




Megumi Hanajima (fruits basket) disse uma frase que se encaixa bem no meu presente momento...

"Não é justo que nesse mundo repleto de desconhecidos, não haja alguém que possa entendê-la, não haja alguém que possa amá-la."

Essa é para os solteiros de plantão... Já parou pra pensar por que você está sozinho? Por que é tão difícil encontrar alguém que combine com você, que te entenda... O que mais sinto falta, não é sexo ou beijo, porque isso é fácil de conseguir... Mas o companheirismo, abraços, assistir um filme juntos embaixo de um edredon comendo pipoca, rs...situações comuns... essas sim me fazem falta...

Sim, eu sou romântico, não tenho vergonha de assumir isso...Em um mundo repleto de pessoas promíscuas e que não querem compromisso, sou um alvo em extinção. O maior problema são aqueles que dizem que é só parar de procurar que quando você menos perceber o amor bate a sua porta. Outros dizem que você se você não agir, nada mudará na sua vida...

Paixões do passado, amores do futuro... pelo que será que devemos lutar? Esquecer amores platônicos, e seguir em frente... Por que será que relações humanas são tão complicadas???

Só espero que minhas ações me levem ao lugar que eu quero... Se os fins justificam os meios, por que não se aventurar em busca de um grande amor??

Pra acabar o post uma linda música que conheci ontem... bem romântica... aproveitem pequeninos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário