terça-feira, 21 de junho de 2011

Minha esperança...




Bem...esse é o último post antes de eu ir dormir...Hoje vou ficar o dia todo fazendo trabalho, então é provável que eu só escreva a noite... Para terminar a noite com chave de ouro uma frase do Hatori Sohma (Fruits Basket), esse cara da imagem acima, que eu levo em meu coração e tenho a esperança que aconteça comigo...
Não que eu esteja sendo machucado...mas às vezes a simples indiferença dói mais que um soco.

"Se existe alguém que pode machucar você, existe alguém que pode curar suas feridas..."

Boa noite pequeninos....

Um comentário:

  1. Esse mangah e' realmente muito bom!! :)Pena que nunca terminei de ler.. u.u

    Sobre a frase.. Acredito que, de fato, devemos ter essa esperança. Mas acho que pra ser totalmente feliz vc mesmo pode tentar se curar sem precisar de alguem... Isso nao e' uma especie de dependencia?(Claro que podemos ser felizes com a ajuda de alguem que gostamos por perto, mas..)
    ((De qualquer forma, nao era pra parecer/ser um spam, mas se vc esta tendo algum problema em relaçao a isso, poderia dar uma olhada lah no meu blog.. O assunto e' justamente esse. :D ))

    ResponderExcluir