terça-feira, 28 de junho de 2011

Os Best

Dando continuidade aos post “Os Best”, essa semana trago uma menina que foi muito importante durante minha estadia em Alegre.
Cintia



A dona desse sorriso encantador disse que me viu pela primeira vez durante o nosso vestibular, mas eu não lembro nem onde eu fiz vestibular. A primeira lembrança que tenho dessa menina é dela se aproximando de mim, eu estava sentando em um banco no mata-grama (pracinha do CCA-UFES) lendo um livro. Aquilo foi o começo de um forte amizade. O laço era tão forte que os limites físicos não eram conhecidos, rs. Vivíamos de mãos dadas, abraçados, a ponto de todo o Campus especular nosso namoro. Isso também foi o começo dos problemas...nos sentíamos como uma única unidade, quando tinha trabalhos em dupla, nem pensávamos...quando em grupo, virávamos e dizíamos: mais quem?
Nossa amizade estava virando uma simbiose, eu a sentia como um membro do meu corpo, como um braço... A chegada de outras pessoas na minha vida atrapalhou meu discernimento, o trancamento de matrícula dela e o namoro dela acabaram meio que afastando a gente...
Mesmo com todos esses problemas, ainda somos amigos... Na verdade os problemas foram ficando cada vez menos problemáticos, devido à mudança na vida de ambos.
O importante é que nossa amizade passou por todos os problemas e continuou firme.
Sem a menor sombra de dúvida Cintia, você foi a pessoa mais importante pra mim em Alegre...
Obrigado por estar sempre ao meu lado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário