quinta-feira, 23 de junho de 2011

A trilha sonora da minha vida

Bem pessoal, vou começar a postar as músicas que foram verdadeiras trilhas sonoras na minha vida. Pra começar uma música que me deixou viciado por um bom tempo...Quem não gosta de Miley Cyrus se segure...porque...YYYEEEEAAAAHHHHH, is the party in the U.S.A.


MILEY CYRUS - PARTY IN THE U.S.A.




Essa música me lembra as minhas férias de verão de 2009/2010, eu tinha acabado de ganhar meu computador...Os dias eram lindos, e eu passava o dia jogando RF online ao som de Miley Cyrus...onde eu encontrei a música? Na MTV, não sei se hoje passa esse programa, mas se chamava TOP 10, e a partir do momento que eu ouvi esse som, eu tive que baixar e ficar completamente viciado... Era todo santo dia, umas 120 vezes ao dia...minha mãe ao ouvir a música no comercial disse que lembrava de mim...rs
Essa foi a primeira porque eu estava muito feliz naquela época, o Sol brilhava, o céu era azul, eu sempre exibia um sorriso no rosto e estava em casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário