domingo, 31 de julho de 2011

Vozes perfeitas...



Boa noite pessoal, hoje vim falar um pouquinho de dois cantores, na minha opinião, perfeitos!!
Primeiramente falarei de quem conheci primeiro...

David Archuleta
David participou em 2008 do American Idols, e se tornou o mais novo dos finalistas(17 aninhos), indo pra final contra David Cook. Infelizmente na disputa entre os dois Davids, o Cook acabou sendo o vitorioso, mas Archie(apelido que os fãs deram ao david Archuleta) não saiu perdendo. Em agosto de 2008 ele lançou o single Crush (que se eu não me engano já postei akie), que estreou em segundo lugar na Billboard Hot 100, vendendo 183.000 cópias em seu primeira semana.Em novembro de 2008, foi lançado seu primeiro álbum, que recebeu seu nome: David Archuleta. Mais de 750.000 cópias do álbum foram vendidas nos Estados Unidos[6] e 900.000 mundialmente.
Álbuns de estúdio:
David Archuleta (2008)
Christmas From The Heart (2009)
The Other Side of Down (2010)
Nota: eu tenho todos os três e são excelentes...



Taylor Swift
Bem eu não conheço muito a Taylor, estou conhecendo agora...rs
A primeira vez que eu a vi foi no filme Valentine's day, rs... a segunda vez eu já disse no outro post (a trilha sonora da minha vida).
Bem só conheço o último CD da cantora, Speak Now, que é maravilhoso... Assim que eu conhecer mais da cantora eu trago informações adicionais..rs


8 comentários:

  1. gostei do blog....
    tou seguindo
    http://meninos-cor-de-rosa.blogspot.com/
    segui la

    ResponderExcluir
  2. Só conheço a Taylor, não conhecia o outro cantor. Ele canta super bem!

    abraços

    okay guy br

    seguindo

    ResponderExcluir
  3. Eu também só conhecia a Taylor, foi em outro blog aliás, e era num clipe bem legal. Acredito que a música seja ``You belong to me``, algo assim. Ela canta bem.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia e nem faz muito bem estilo.
    Mas parabéns pelo post.

    ***
    Café de Fita - http://cafedefita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Legal o Blog..ja conhecia a Taylor e o David Archuleta(q ainda prefiro o David Cook) mais são bem legais ele,legal seu blog
    ^^

    http://ministerioartecomdeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. adooooro a taylor! Ela é super talentosa!
    Gostei do blog!

    http://mmmorango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Taylor Swift sempre foi uma ótima cantora.O outro nem conhecia.

    ResponderExcluir
  8. Taylor swift é mt fofa mesmo ne ;]
    Se puder seguir meu blog, agradeço. Fica com Deus, Abraços.
    http://gostosemdesgosto.blogspot.com/

    ResponderExcluir