domingo, 17 de julho de 2011

A trilha sonora da minha vida

Bem...enfim resolvi colocar a música que está atuando como trilha sonora dessas minhas férias perfeitas!!!
TAYLOR SWIFT - FIFTEEN




Como eu conheci essa música foi muito interessante. Eu estava num bar rodeado de doutores e eu era o único graduando (já dá pra sacar que eu viajei a noite toda), nisso passou um clipe muito interessante de uma mulher que eu no momento não lembro de muita coisa. Bem, eu fiquei doido pela cantora e saí buscando por todos os cantos pra ver se eu a encontrava. Infelizmente eu não tinha informação nenhuma sobre ela, além da aparência (nem a música eu ouvi porque no bar a TV ficava muda, pros cantores ao vivo cantarem sem interferência). Procurando os vários clipes pra ver se eu encontrava o da cantora misteriosa, eu encontrei esse...não é ela, mas a música é linda.
Aproveitem a bela melodia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário