sábado, 23 de julho de 2011

A montanha russa do amor...



Ah o amor...
Que sentimento é esse? Por que ele nos torna burros e cegos? E por que um sentimento desses nos faz falta? A falta de um carinho, um beijo de boa noite, a voz doce dizendo bom dia, um sorriso incrível quando nos vê... coisas simples que meu coração clama mas não tem retorno... o engraçado é que você não pode amar qualquer pessoa...parece que existem pessoas A e pessoas B. As pessoas A você pode até gostar, mas nunca sentirá nada por elas além de amizade, enquanto que as pessoas B não precisam de nada além de existir para entrarem em seu coração, confundir seus sentidos e revirar seu mundo... Hoje a brisa do mar me trouxe um desejo de solidão inexplicável... o bom é que enquanto eu estou aqui embaixo, eu sei que subirei, mas que por mais que dure...a descida virá novamente, nessa montanha russa do amor.

Ultimamente entrei no jogo do amor sabendo que perderia... o que descobri? Que prazeres imediatos trazem dores futuras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário