quarta-feira, 27 de julho de 2011

Trilha sonora da minha vida

Olá pessoal, não estou num clima muito bom pra falar com vocês, mas vim deixar a quarta música oficial da trilha sonora dessas minhas férias perfeitas... sei que não trouxe a terceira, mas ela existe, rs... a quarta é também da cantora Taylor Swift...mas isso foi coincidência...

TAYLOR SWIFT - LOVE STORY



Eu conheci essa música no filme "Cartas para Julieta", e decidi que faria parte também da minha trilha sonora...de começo não identifiquei que era a voz da Taylor, mas assim que corri pra saber qual música era...
Surpresa...era da Taylor...daí pra cá eu beixei um CD dela e to gostando de muitas músicas além de Fifteen que estreiou a trilha sonora dessas minhas férias... Curtam o som dessa história de amor...que nos dias atuais parece ser tão dificil de se encontrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário