quinta-feira, 14 de julho de 2011

De volta com força total!!

Olá pessoas... sinto muito pela minha ausência, mas agora que to de férias eu sou de vocês!!!!
Muitas coisas nesse pouco tempo aconteceram...surpresas maravilhosas, outras nem tanto...pessoas importantes entrando em minha vida de volta, outras saindo... mas o que importa é que nada irá me desanimar...
Uma boa notícia é que esse período eu começo com meu estudo de pterossauros que pode acabar em um mestrado... XDXD
Uma má notícia é que muitos irão se separar, cada um vai pra um lado e uma pessoa muito importante pra mim vai pra São Paulo... :(
Bem, como eu prometi a mim mesmo, essas serão as melhores férias da minha vida... os planos são caminhada diária, estudar pterossauros, estudar inglês, ficar ao máximo com minha amiga Lahys, aproveitar meus cachorros (Taiyõ e Saory) e principalmente, ouvir muito Archie (David Archuleta) embora não seja ele que vai compor a trilha sonora dessas férias...
Desculpem por não postar o "Os Best" da semana passada...vou compensar postando uma maratona, rs...
Bem, estou de volta... Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário