quinta-feira, 14 de julho de 2011

Os best

Eu pensei em fazer uma maratona de Os Best, pq não escrevi na semana passada, mas resolvi deixar esse espaço só pra uma pessoa, importante demais pra dividir o pódio...
Gabriela

Nossa...lembro-me como se fosse ontem de ver a minha pequena turma de biologia com apenas cinco alunos, e entre elas a reencarnação da beleza, a linda bruxa Erika do filme a bruxa de blair 2. Pois é, pele branca e longos cabelos cacheados e de beleza extrema, foi assim que eu vi a senhorita Gabriela. Nossa, sempre me dando bons conselhos, tirando a maldade que eu tinha em meu coração, Gabi foi uma luz muito importante na minha vida. Passávamos muito tempo também falando de Twilight e Harry Potter, coisas que eu adorava, e sempre ouvia no final: "Darcy, sai do mundo da imaginação!!" Nesse último período essa menina de sorriso simpático e contagiante foi muito importante pra mim, não me deixando desistir em momento algum... Pena que agora ela talvez já esteja em São Paulo... Gabi, vc vai fazer muita falta aqui em Alegre...vc sem dúvida foi uma das pessoas mais importantes na minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário