quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Meu erro...



Meu erro foi olhar para você e falar que tinha interesse...
Meu erro foi acreditar que eu estava afim de você...
Meu erro foi acreditar nesse sentimento...
Meu erro... foi gostar muito de você...

Meu erro foi dizer aos meus amigos que havia interesse...
Meu erro foi começar a dar indiretas pra você perceber meu interesse...
Meu erro foi dar corda a esse sentimento que agora estava se tornando real...
Meu erro foi me agarrar a esse sentimento...
Meu erro... foi gostar muito de você...

Meu erro foi continuar mesmo depois de você me dizer que não haveria nada além de momento...
Meu erro foi foi ver você parado em minha frente sorrindo, e ter te beijado...
Meu erro foi ter repetido o beijo...
Meu erro foi ter cíumes de você, sendo que você nunca me pertenceu...
Meu erro... foi ter gostado muito de você...

Meu erro foi entrar em um jogo sabendo que eu ía perder...
Meu erro foi achar que o momento deveria ser aproveitado...
Meu erro foi me apegar a cada carinho...
Meu erro foi observar você a cada minuto pra não te esquecer quando você se fosse...
Meu erro... foi gostar muito de você...

Meu erro foi fazer tudo da maneira que você gosta...
Meu erro foi omitir meus desejos porque não era o que você gostava...
Meu erro foi falar que tava tudo bem, quando na realidade não estava...
Meu erro foi achar que era homem o bastante pra você...
Meu erro foi gostar muito, mas muito de você...

Meu erro foi achar que talvez eu tinha chance...
Meu erro foi chorar ao saber da sua boca que eu nunca tive...
Meu erro foi falar que não estava chateado quando tudo que eu queria era te abraçar e não te deixar ir embora...
Meu erro foi tentar ser forte, quando eu sabia que não sou...
Meu erro foi gostar muito, mas muito de você...

Meu erro foi derramar lágrimas por alguém que mal conheço...
Meu erro foi sonhar com você...
Meu erro é não querer que você saiba que está doendo e mesmo assim estar escrevendo isso...
Meu erro é acreditar que ver você com outra pessoa vai ser fácil, quando não vai...
Meu erro é viver mais nos meus sonhos que na realidade...

Porque na verdade eu sempre soube que você nunca ficaria comigo...e por isso eu sofria quando você ía embora...
O importante é que toda experiência é valida e não me arrependo de ter vivido tudo que vivi com você...

"As estrelas que brilham mais fortes, são as que queimam mais rápido."

Um comentário:

  1. brilhante o seu texto! parabens!...gosto da forma como vc envolve o leitor. Da vontade de continuar lendo mais e mais.rsr
    ---
    blogestarcomvoce.blogspot.com
    O garoto da capa azul - parte 3

    ResponderExcluir