segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Apenas um sonho...


"Eu estava sentado em um bosque gramado... A grama estava verdinha... O bosque continha apenas uma árvore e esta era enorme. Eu estava embaixo dessa grande árvore. O Sol estava nascendo agora, seu brilho iluminava todo o local e reluzia nas gotas de orvalho. Uma mão segurava a minha, e só o toque dessa mão já aquecia o meu corpo o suficiente." Nuss, sabe o que é você sonhar com algo e já acordar feliz? É algo incrivel!! Garanto...
Por mais que eu esteja no meio da onda, eu temo a hora em que eu chegar na areia...
=/
Sei que não sou o único que quer chegar aos céus, e a competição me tira um pouco o sono, me deixa meio que incomodado....mas o céu não é meu, nem de ninguém...
Eu estou no momento de tentar não pensar em nada e apenas curtir enquanto a água corre pelos meus pés...rsrs...
Pequeninos...sei que estou um pouco ausente e que algumas pessoas estão bravas comigo, mas estou lutando pra continuar na água... basta saber se minha força será o suficiente...e o melhor...estar preparado a cada momento pra sentir a areia áspera raspar em minha pele, levando essa sensação de euforia que sinto agora enquanto escrevo...
É muito bom e me traz muita segurança ficar rodando seus aracnídeos, ligados por uma fina linha, mas nada me faz feliz do que estar na água... pelo menos...não agora...
Beijo pra vocês pequeninos....
Ótima noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário