quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Nossa mente, nosso guia...



Nossa, tem um tempinho que eu não escrevo aqui pra vocês, pequeninos...

As últimas vezes que eu escrevi estava meio depre... mas esse momento passou e cá estou eu novamente...

Lembrando dos últimos posts, vendo como eu me impus a gostar de alguém, eu adicionei esse pensamento com as coisas que aconteceram esse final de semana e com alguns fatos do passado.

Nossa mente é muito poderosa... às vezes vemos pessoas que pisam em brasas e não se queimam, e eu to começando a acreditar que isso é verdade...

Tenho o costume de dizer que minha mente é como matrix...o que eu digo, ela acredita e então isso se torna real...

Tudo que treinamos se torna mais forte... de um músculo à imaginação...e essa última foi muito bem trabalhada por mim...

Como um meio de fugir da minha realidade eu sempre vivi mais no meu mundo de fantasia que no mundo real, e em um certo ponto, esse mundo se tornou tão real que eu podia sentir pessoas que não existiam me tocando e interagindo comigo...

Bem, resolvi comentar isso pra que vocês entendam onde eu cheguei e como eu penso...

Eu mesmo me imponho a gostar das pessoas, e quando vejo isso se torna real, e infelizmente o processo inverso não funciona...

Não é só com relacionamentos amorosos... é com amizades também...

Esse final de semana percebi que uma pessoa que estava em um patamar muito elevado pra mim, me via como apenas mais um...

Foi difícil, foi... mas no fim eu percebi q esse grande nível de amizade existia só pra mim...

Então eu decidi que vou tentar acabar com a influência do meu mundo imaginário na minha vida...

Vai ser muito difícil, pois eu venho cuidando e alimentando ele há mais de seis anos...

Mas eu vou tentar... e vou conseguir...

Viver a acreditar no que a vida me mostra e não minha cabeça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário