domingo, 27 de novembro de 2011

Desabafo...

Não darei bom dia ou boa noite hoje, pequeninos... estou escrevendo durante a noite, mas não sei quando postarei isso...
Bem, eu sempre vivo dizendo aqui no meu blog que nós é que fazemos nosso destino, mas hoje eu estou pensando duas vezes sobre isso...
Já cansei de ouvir: “Deus escreve certo com linhas tortas”, e é exatamente essa frase que não sai da minha cabeça...
Quanto mais coisas eu vivo mais eu tenho a certeza que se eu voltasse ao tempo eu faria tudo de novo... Sofrimentos são ensinamentos... Conselhos são armas poderosas, mas não são suficientes para lutar com a vida...
Aprendi que fazer brincadeiras com as pessoas pode ser algo perigoso... como diria um velho ditado “É fácil ser pedra, difícil é ser vidraça”... Eu não sou uma pessoa segura...tenho problemas com minha auto-estima, e não são poucos...portanto ao brincar com as pessoas, você estará dando a elas o direito de brincarem com você...e se você, assim como eu, não fica bem ao brincarem com você, faça como eu farei agora...se cale... é melhor perder minutos, ou até segundos de risos, do que ganhar horas de dor...
É incrível como escrever aqui tem tirado a mágoa em mim e me dado alegria... sim... minha vida está se encaixando... se em algumas partes dela, eu ainda tenho problemas, grande aliás, que nem sei como irei resolver... em outras a vida tem se tornado tão clara...me mostrando quem são as pessoas... porque o destino as tirou da minha vida...porque a amizade acabou...ou até mesmo porque algumas amizades devem ser mantidas...
Eu sou uma pessoa muito leal... e infelizmente para esse tipo de pessoa existem graus de lealdade... e isso faz com que você seja mais leal à alguém do que a outra pessoa... Normalmente sou leal aos meus amigos, portanto uma pessoa nova pode falar mal a vontade deles que não darei ouvidos...mas será que as pessoas são leais a mim? Isso tem mudado muita coisa na minha cabeça... o que particularmente tem me deixado muito desconfortável...
Sou uma pessoa muito comunicativa, falo tudo que penso... mas estou me calando... não é fácil... vozes gritam na minha cabeça, mas estou com medo... muito medo... Amo todas as pessoas que estão comigo agora... confio em todas elas, mas... ainda não sei até onde as pessoas são leais a mim... e por isso estou me calando...
Para alguns isso é bom... não passo de um menino mimado que fala pelos cotovelos... mas no fundo queria que alguém se importasse com isso.. me chamasse e perguntasse o que está acontecendo...simplesmente olhar em meus olhos e me abraçar...
Tudo que eu quero é ter alguém que seja mais leal a mim que a qualquer outra... Tudo que eu preciso é alguém em quem confiar 100%...
Tudo que eu quero é que meu mundo imaginário volte a atuar em mim como antes... me envolva em um torpor e que me tire toda e qualquer noção de realidade...
Sei que meus pais não lerão isso, mas eu os amo muito, e sou muito grato a tudo que vocês fizeram por mim... Agradeço por pessoas como Cynthia, Lahys, Cintia, Samantha, Daniele, Sângela, Raíra, Fernanda, Bruna, Evelise, Isadora, Arícia, Ana Luiza, Amanda, Hudson, Robson, Matheus e tantas outras pessoas que fizeram ou ainda fazem minha vida ter sentido... Que me fizeram cantar, sorrir, ser feliz...
Agradeço por cada pessoa que entrou na minha vida amorosa, cada uma, pois com cada uma eu aprendi uma lição diferente e posso chegar até a próxima com uma bagagem, não muito grande, mas boa o suficiente para não cometer os mesmos erros...
Nossa, agora pensando nisso que eu estou escrevendo, até parece uma carta de um suicida... mas nunca faria isso... Amo muito as pessoas que estão ao meu redor... e além disso... tristeza nenhuma do mundo vale a pena não ter a oportunidade de sorrir novamente...
Hoje mais do que nunca... acredito que Deus atua em minha vida... e isso me faz muito, mas muito feliz, pois achei que não era digno do seu amor... achei que ser seu filho te traria vergonha... achei que tivesse me abandonado...
É bom saber que sou amado, por Deus, por meus pais, pelos meus amigos...
É bom saber que não estou sozinho... nunca...

2 comentários:

  1. que fofo.. me preocupei no inicio, mas enfim..
    gato....confiar em alguem vem com o tempo, nunca se pode dizer que é seu amigo so pq gostou da pessoa... conhecer eh fundamental...
    e vc eh lindo gato... é mt bonito.. nao duvide disto...
    quanto a lutar a vida... seja forte.. e paciente... apenas decida e tome as decisões mais rapido analizando o que é bom para vc, e nao para os outros... pq ngm sabe o que vc passa, so vc mesmo...^^

    ResponderExcluir