sábado, 5 de novembro de 2011

Lembranças...


Bom dia pequeninos... Ultimamente passei por uma situação um cadinho complicada, mas assim como toda e qualquer experiência, ela me gerou conhecimento e um pouco de maturidade no quesito relacionamentos. Uma frase que encontrei de um anime não muito conhecido me ajudou um pouco a entender essa confusão de sentimentos que se passa em minha cabeça... O anime é Sunadokei e a frase é a seguinte:

"Não existe nada eterno nesse mundo, é por isso que cada instante que vivemos é tão importante!"


Bem, se nada é eterno porque se lamentar quando algo acaba? Não valeu a pena? Não foi bom?

Pensando nessas coisas que eu resolvi levantar meu astral...

Vou olhar pelo que passei como uma ótima experiência... Afinal eu tive o meu momento, com alguém que eu realmente gostei... foi muito bom... não quero lembrar com lágrimas nos olhos por não ter mais desses momentos... Quero lembrar com um sorriso no rosto porque vivi isso!!!
Não vou mais derramar lágrimas... eu não mereço isso!! Quero sorrir... Afinal conheci pessoas maravilhosas que mudaram minha vida... Não sou o mesmo Adriann que era há um mês atrás... Aprendi muita coisa e to vivenciando coisas que mesmo que por pouco tempo, tem me ensinado muito!!!
O problema não está comigo... E mesmo se estiver, outra pessoa não verá isso como problema!
Mas nesse caso eu sei...a culpa não é minha... Não sou seu tipo de homem... não vou lamentar por isso... a culpa não é minha... nem sua...
Vamos viver a vida e aproveitar o momento, prefiro ter lembranças boas a não ter nenhuma... E lembre-se nada é para sempre... o que vale são as lembranças que temos!! Se elas são boas ou ruins, isso depende da maneira que você as olha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário