terça-feira, 18 de outubro de 2011

Triste acreditar em mudanças que não aconteceram...


Boa noite pequeninos... Hoje tá sendo um pouco difícil escrever essas palavras... Lutei tanto pra mudar e acreditar que houve mudança, pra de repente perceber que no fundo você não mudou nada... Perceber que ainda sou uma pessoa emotiva, que é afetado pelas emoções externas... =/ Meu final de semana passado foi perfeito!! Me diverti muito...conheci pessoas muito legais... Me diverti muito...mas amizades não se fazem em um final de semana... Minha avó sempre me disse que pra se conhecer uma pessoa você deve comer um quilo de sal com ela...rs... Parece que é verdade... Infelizmente pessoas que eu pensei que iria levar para o resto da vida se foram com o tempo... e talvez esse final se repita novamente... Eu pensei que estava mais tranquilo em relação às pessoas, e que poderia fikar sem gostar... Com uma eu consegui de fato, e isso me deu esperança, me fez acreditar que minha mudança de fato ocorreu... Mas sabe quando você conhece aquela pessoa, que no começo você nem repara, mas no final é difícil tirá-la da cabeça? É isso que aconteceu... e no final acabei percebendo que ainda sou aquela criança que chora agachada no canto de uma rua embaixo da chuva, esperando um abraço... =/ A questão é que não vou me abalar, não posso... Relacionamentos não são feitos apenas com uma pessoa... Se eu não for o escolhido, pena...mas não existem segundas chances comigo... Cansei de sofrer...e dar segundas chances sempre me machucaram... SEMPRE!!! Sendo sua escolha ou não eu vou seguir com minha vida... Acredite...

2 comentários:

  1. Calma,não lute contra você mesmo,seja seu maior amigo,e dane-se o mundo.Não se preocupe tanto em mudar,talvez esse seja aquele que você mais goste em si mesmo.-Desculpe se me tornei um metido.-Um abraço e fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  2. adorei o ditado de tua avó...
    eu creio que terão outros finais de semanas... manter contato é sempre bom para se estabelecer um relacionamento com alguém, tanto para amizade quando para relacionamento(fato)
    Basta ter forças e saber escolher as pessoas certas para tais coisas.
    meu braços estão abertos... caso precise de um suporte amigo ^^
    abraços
    Duque

    ResponderExcluir