quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Nada é para sempre - As mudanças...




Pra quem já acompanhava o blog, a mudança está mais do que óbvia... Mas para você que está conhecendo agora, acredite... Muita coisa mudou por aqui...


A primeira mudança que veio em minha mente foi o nome. Não sou mais aquele menino que iluminava o coração das pessoas, mas também não afundei em trevas... Como disse aqui no blog há um tempo atrás, quanto maior a luz, maior será a sombra... Então nada melhor que entrar em um equilíbrio... Por isso o nome "Adriann no hikari" que significava Adriann de luz, mudou para "Adriann's Revolution", ou seja, revolução do Adriann... Esse novo nome indica também que não são apenas mudanças simples que ocorreram...


Eu mudei em vários aspectos, entre eles o de esperar alguém pra ser feliz... Ora, vou ser feliz comigo mesmo, e se alguém aparecer ela que aumente a minha felicidade ou então vá embora... Já disse pra alguns e repito isso aqui novamente: ESTOU FUGINDO DE PROBLEMAS!!!


Outra mudança foi de acreditar em coisas eternas... amizades para sempre, amores para sempre... ISSO NÃO EXISTE!! Faz parte de nós... podemos continuar sendo amigos de algumas pessoas por anos, mas na maioria das vezes, não será a mesma coisa... isso não é ruim...nós mudamos, e com a nossa mudança, começaremos a buscar pessoas que se identificam mais com a nossa nova fase...


Bem, o novo Adriann tá terminando o seu segundo post... algumas coisas no blog também irão mudar, mas o "quadro" a trilha sonora da minha vida, vai continuar...rs. Um novo que está em minha mente nesse instante é comentar algo que aconteceu durante o dia, e a lição aprendida... afinal, podemos tirar lições de tudo!!!


Bom dia para vocês, pequeninos...

Um comentário:

  1. Mudanças exigem coragem! Parabéns pela sua! Espero que neste novo caminho vc possa desfrutar de muita intensidade e sinceridade!
    blogestarcomvoce.blogspot.com
    se quiser ou se tiver:
    ORKUT: Edinaldo - o Historiador
    Facebook: Cicero Edinaldo
    tchau!

    ResponderExcluir