quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Quanto tempo ainda eu vou precisar viver para aprender??



Boa noite pequeninos... Hoje o dia me rendeu muitas coisas para pensar...coisas que como eu disse no post anterior, eu pensei que já haviam sido mudadas em meu coração...
Quanto tempo ainda eu vou precisar viver para ver que príncipes e princesas não existem???
Quanto tempo ainda eu vou precisar viver para aprender que finais felizes não existem??
Quanto tempo ainda eu vou precisar viver para aprender que nem sempre é o anjo que se dá bem no final?
Por que as pessoas que mais mexem com a gente são exatamente aquelas que não nos querem?
Eu sei que ainda tenho muito pra aprender, muito ainda que viver..mas não quero deixar de ser esse Adriann que sente, o Adriann que se apaixona, que se entrega, que ama...
Pelo menos uma coisa boa eu aprendi...dar chances, quando há chances... Mesmo aparecendo a pessoa mais perfeita em minha vida, se eu ver que do jeito que ela quer quem vai acabar ferido irá ser eu...não haverá nada...
Eu me amo em primeiro lugar, e eu farei de tudo para que esse coração que agora bate em meu peito não chore mais...
Eu posso ser ainda aquela criança na chuva, mas vou esperar um pouco mais pra receber o abraço que quero... Por que quero um abraço de verdadeiro afeto... de alguém que se importe...

Um comentário:

  1. Nossa é o primeiro texto que leio e posso dizer que gostei muito .... Parabéns
    Em relação ao mesmo vamos tentar até que tudo seja como a gente sempre imaginou mesmo sabendo que em um mundo onde os sentimentos não são valorizados, é quase um suicídio se apaixonar.

    ResponderExcluir