domingo, 8 de janeiro de 2012

Um texto perdido...

Enquanto estava arrumando meu quarto, encontrei uma folha de papel com algumas palavras escritas...
não me lembro a data que escrevi, mas é em meados de 2009...


Não estou bem...
Talvez é só uma crise, talvez é solidão.
Estou escutando músicas tristes demais...
Imagino uma cena que nunca acontecerá.
Ela me machuca, mas mesmo machucado eu não choro.
Sou um monstro rodeado de trevas.
Só na rua.
Esperando uma mão que me levante.
Não preciso de mais um que me critique pelo tamanho do meu cabelo.
Eu quero chorar... quero que alguém me tire da solidão.
Não posso chorar, meu coração está petrificado, protegido contra a luz, mas é ela que eu desejo.
Me deixe chorar por você...
... mas exista primeiro...
Eu quero chorar, mas não consigo...
Não tenho nem sequer um ombro para isso.
Afastei tudo e todos, mas eu os desejo de volta.
Meu orgulho é maior que minha dor.
Chore por mim, como eu gostaria de chorar por você, mas...
exista primeiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário