sábado, 7 de janeiro de 2012

Apenas algumas frases do Momiji...


Mas eu sempre penso que vou guardar no meu coração todas as minhas lembranças até o fim, mesmo que sejam lembranças tristes que me machuquem muito. Mesmo que sejam tristes e eu queira esquecer sobre elas para sempre. Se eu puder suportá-las e não fugir delas enão um dia... um dia isso vai me fazer uma pessoa mais forte. Eu quero acreditar nisso. Eu quero acreditar que nenhuma lembrança deve ser esquecida para sempre. Todas as minhas lembranças eu vou mantê-las no meu coração... e sempre acreditar nelas. Porque eu quero acreditar que nenhuma lembrança deva ser esquecida... Um dia... Um dia, elas me farão uma pessoa mais forte. E um dia... Em algum momento... elas estarão distantes da tristeza... eu quero acreditar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário