domingo, 22 de janeiro de 2012

Descobrindo a realidade do meu blog



Boa noite, pequeninos...
Depois de muito tempo com esse blog eu enfim percebi o que ele representa pra mim...
Nada mais que uma válvula de escape, alguém com que eu possa dividir meus problemas, chorar no ombro, ter pra quem contar o motivo de meus sorrisos...
Confesso que até ontem achava o blog um lugar de tristeza, onde eu só vinha chorar...mas não, eu lembro de quando eu comecei a escrever e não era esse o meu propósito...acabou se tornando isso porque eu precisava de alguém pra compartilhar meu sofrimento...
Isso não quer dizer que ele não sirva pra compartilhar meus bons momentos!!
Por isso repaginei novamente meu blog... não é a primeira e creio que não será a última...
Mas espero que enfim eu possa encarar o meu blog não é nada mais, nada menos que o meu daemon*...




*Daemon - Um daemon é a representação da alma de um ser humano em forma de um animal. A bússola de ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário