segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Sozinho...



"Eu...já não sei mais. Eu...não sei mais o que fazer...!
Não sei mais nada... não consigo... fazer nada ... nada... não faço nada sozinha. Estar sozinha... me dá medo... a solidão... me dá muito medo..."
Boa noite pequeninos... esse apelo com o qual abri o post dessa noite é dessa linda garota da imagem. Seu nome é Isuzu Souma (personagem de Fruits basket, a Rin).
Não sei se muitos de vocês já passaram por uma situação dessas... estar sozinho...
Olhar para os lados e não ter ninguém... ter somente como companhia sua sombra quando a luz ainda brilha...
Não precisa ser sozinho literalmente.... todos sabemos que em meio a uma multidão, ainda podemos nos sentir solitários...
É triste saber que ninguém sente sua presença, sua falta... que ninguém se importe...
Não queria postar esse momento deprê no blog, pois como o nome do blog diz Adriann no Hikari, Adriann de Luz... Infelizmente a luz que brilha em meu coração não brilha agora com tanta intensidade... mas é uma questão de se acostumar...
Minha luz deve ser igual ao Sol, brilhar por si mesma, e não como a Lua, que depende de alguém pra se iluminar...
Por enquanto tudo que eu vejo em meu caminho são trevas...mas ao menos sinto que é o verdadeiro poder das trevas, um poder com qual eu possa derrotar o mal...
Deixe sair toda a tristeza, o medo e a raiva que estão se formando dentro de você.

Esse é o primeiro passo!


3 comentários:

  1. Já me senti da forma que seu texto descreve; não é algo bom.

    Abraços
    Acácio Neto
    www.acacioneto.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu blog! parabéns!
    http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. dahora:) http://julietemaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir