quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Retomando o blog

Olá pessoas...estive longe por um bom tempo, mas agora voltei... A luz em meu coração ainda é fraca, mas pelo menos nasce de mim e não dos outros...
Hoje vim falar um pouco de amor... um tema um tanto quanto comum no blog, mas não venho falar do sentimento em si, mas de um sentimento que antecede o amor e que faz parte dele: a paixão.
Assistindo um anime muito especial, que não vem ao caso dizer o nome, percebi que todos os relacionamentos na minha vida foram muito mecânicos... e resolvi dar um basta nisto... já me desvenciliei das correntes... Não vou procurar mais ninguém...chega...quero ser surpreendido...
Quero perder o ar quando a pessoa passa... quero não parar de pensar nela... sentir o coração disparar ao lembrar de seu nome... tentar segurar o impulso de não ligar pra ela, ou sentir o coração parar e as mãos tremerem quando atender seu telefonema...
Quero ter um imprinting... quero me apaixonar perdidamente... pela primeira vez em minha vida, não me importa que pessoa será...o que importa é o tamanho do sentimento que quero ter... Quero sentir isso... com quem? Isso não me importa agora... isso é algo natural, portanto não adianta sair procurando... o que adianta é estar livre pra quando ela chegar...
Pra finalizar, a descrição do Jacob ao sofrer o imprinting pela Renesme:


"Tudo em mim se desfez enquanto eu olhava o minúsculo rostinho de porcelana do bêbê meio vampiro meio humano.Todas as linhas que me prendiam à minha vida foram rompidas em golpes rápidos,como se alguém cortasse as cordas de um feixe de balões de gás.Tudo que me tornava quem eu era - meu amor pela garota morta no segundo andar,meu amor por meu pai,minha lealdade à minha nova matilha,o amor pelos meus outros irmãos,o ódio pelos meus inimigos,minha casa,meu nome,meu Eu - desconectou-se de mim naquele segundo e flutuou para o espaço.Mas eu não fiquei à deriva. Um novo fio me prendia onde eu estava.Não um fio,mas um milhão deles.Fios não,cabos de aço. Um milhão de cabos de aço me prendendo a uma única coisa - ao próprio centro do Universo.Podia perceber isso agora - como o Universo girava em torno daquele único ponto. Eu nuca tinha enxergado a simetria do Universo,mas agora ela era clara(...)Agora era a garotinha nos braços da vampira loura que me mantinha ali.RENESMEE"


Nenhum comentário:

Postar um comentário