terça-feira, 2 de agosto de 2011

Conflito interno...

Nossa, ontem meu momento deprê me fez ficar incoerente... primeiro eu falo que somos nós mesmos que traçamos nossos destinos, depois venho reclamar da solidão... Mas de quem além de mim mesmo é a culpa por eu estar só??
Pois é... me toquei disso hoje de manhã...
Eu ainda sou uma pessoa fraca... mas não vou ser por muito tempo... Talvez muitas coisas que eu disse no meu blog sejam de um Adriann infantil que acredita em um mundo melhor... não quero crescer e me tornar uma pes
soa seca e egoísta... =/
Pra terminar o post, uma frase de Yuki Sohma, do anime e mangá Fruits Basket...


"Eu não estou mais forte do que eu era antes. E nada mudou muito. Mas, vamos enfrentar. O que é importante de verdade... não é que eu seja fraco, mas que vou me tornar forte."

3 comentários:

  1. esses conflitos internos fazem partes , ás vezes nem somos ou estamos tão fracos do que aparentamos ... seguindo seu blog , da uma passda no meu também

    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Então muita força pra você!

    ***
    Café de Fita - www.cafedefita.blogspot.com

    ResponderExcluir