domingo, 5 de agosto de 2012

Retomando o blog (de novo e mais uma vez...)



Olá pequeninos...

Retomando o blog... estou feliz, vamos ver se o blog rende como no começo...
Bem, estou agendando seis "programas" semanais que tentarei seguir, mas fora isso, sempre que eu tiver um pensamento ou algo que eu queira dividir, estarei aqui...
Alguns dos "programas" são antigos e eu estou dando continuidade, já outros são novinhos e recém-saídos do forno...
Por enquanto a semana está assim:

Segunda-feira- Lembranças - Já postei o de hoje, então podem ver que entenderão como é...

Terça-feira- Seriado, filme ou anime? - Esse é novinho...será a minha opinião sobre diversos seriados, filmes e animes, com direitos a nota no final e tudo... ^^

Quarta-feira- Os Best 2, o retorno - Melhores amigos não podem ser esquecidos, portanto o Best voltou!!!!  \o/

Quinta-feira- Curtindo um bom som- Estarei postando uma música que gosto para vocês apreciarem também...

Sexta-feira- A foto da semana - Toda sexta postarei uma foto interessante que tirei e falarei um pouco daquele momento...

Sábado- A trilha sonora da minha vida- Pois é, esse é mais um que voltou... espero que curtam...

Bem, aí estão os programas, espero que gostem e acompanhem...e sim...cada dia da semana terá uma cor de post...rsrs

Beijos a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário