domingo, 5 de agosto de 2012

Lembranças - UFES



Olá pequeninos, como estão?

Séculos que não escrevo aqui, não é? Pois bem, hoje eu vim falar de coisas boas...

Sabe aquela memória que te faz sorrir por minutos com cara de bobo alegre e que muda seu astral? Então, são delas que venho falar hoje...

Estava deitado no sofá, preparando o presente da minha avó, um álbum da minha formatura, e então me lembrei dessa data...foram dias muito importantes pra mim...

Resolvi colocar algumas das mais importantes lembranças da minha vida no blog... Não estão em ordem de prioridade, portanto não gosto mais da primeira que da última...

Esse é o primeiro “programa” dessa nova virada do blog... Espero que gostem...
XD


1º UFES

Só isso resume mais de quatro anos de minha vida em lembranças mais do que agradáveis...Lembro da primeira vez que pisei em Alegre e na vontade que tive logo de me mudar para aquela cidadezinha pacata...Lembro da gincana dos calouros, que a minha turma só tinha 5 alunos...rs...Minha amizade mais do que linda e marcante com Cintia, que se seguiu para o resto do curso...Não posso esquecer das matérias mais gostosas de estudar da minha vida que foram química orgânica e anatomia humana...
Os rocks... ah, os rocks...comecei ir tarde pras festinhas...e só comecei porque comecei minha amizade com as três meninas que mudaram minha vida drasticamente...Arícia, Ana e Amanda...Nossa e como mudaram... mudaram minha maneira de pensar, agir...estudar, hehe...
Tem uma lembrança que merece um post só pra ela...embora não tenha um final muito agradável, é uma lembrança muito marcante na minha vida... O quinteto...
As idas e vindas para Cachoeira da Fumaça também foram inesquecíveis... várias caronas, várias histórias...muita parceria...
Lembrar da Ufes enche meu peito de saudade...e é por isso que resolvi postar a primeira lembrança falando dela...
Espero que tenham gostado,  pequeninos...


Semana que vem: Pentágono

Nenhum comentário:

Postar um comentário