domingo, 23 de junho de 2013

Eu gosto de ser diferente...



É incrível como eu mesmo estou em constante metamorfose. Hoje, passando por esses problemas em meu laboratório do mestrado é que vejo o quanto mudei. Já passei pela fase de ficar ofendido por qualquer coisa e resolver os problemas com as pessoas que me fizeram mal. Já passei pela fase de guardar tudo pra mim e ficar revivendo tudo aquilo odiando cada vez mais aquela pessoa, mas sempre quieto. Percebo uma das poucas das vantagens de envelhecer, que é o amadurecimento.
Não vou discutir com ninguém...
Não vou guardar nada pra mim...
Vou simplesmente ficar quieto e excluir esses sentimentos do meu peito, porque eles só fazem mal a mim mesmo.
Não vou prejudicar ninguém dentro do meu laboratório só porque querem me prejudicar...
Não vou fazer fofocas desnecessárias para criar desavenças...
O que eu vou fazer? Vou ser o aquele menino bobo que tenta fazer o brasão da luz brilhar (imagem do post)...
Não vou devolver palavras de ódio e repúdio, vou devolver palavras de educação e respeito.
Será que as pessoas não percebem que tudo que fazemos para os outros voltam para nós mesmos?
Se o mundo está um caos maligno eu não vou me contaminar com ele. Vou ser aquele que vai fazer a diferença!
Vou ser aquele que acredita nas pessoas.
Vou ser aquele que faz o bem.
Vou ser aquele que ajuda os outros.
Não vou ser aquele que se aproxima de alguém pra ter alguma vantagem.
Vou ser aquele que cativa amizades sinceras!!
Pensei muito o que fazer nesses últimos dias quanto aos problemas que estou tendo, e resolvi não fazer nada.
Não vou deixar que essas pessoas mesquinhas e hipócritas me contaminem!!
NÃO VOU PERMITIR ISSO!
Para você que quer meu mal, só tenho uma coisa pra te dizer:
Espero que você seja muito feliz a ponto de não precisar desejar mal a mais ninguém!

E para finalizar, dizem que família a gente não escolhe, mas eu discordo!! Esses laços não significam nada pra mim. Se você é meu tio, tia, prima, irmão, e não quer meu bem, sinto muito, mas vocês não passam de estranhos para mim...
^^ 

Um comentário:

  1. Aprenda a pensar; lhe fara bem se pensaras sozinho no escuro...
    Vera nadas... com os minutos comesara a enchegar tudo de volta mas nao tudo igual antes mas ira volta a enchegar...

    ResponderExcluir