quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Solidão


Oi pequeninos... hoje meu dia não está sendo nada fácil...

O fim de ano, que é tão especial pra mim está se tornando motivo apenas pra dor...

A convivência aqui em casa está insuportável, mas não é por isso que eu choro...

Eu choro porque estou sozinho... a solidão me assusta muito...

Talvez o erro esteja comigo, não sei...

Eu só queria um abraço... alguém que pegasse minha mão e dissesse “estou aqui...estou do seu lado...”

De 2011 eu realmente levo poucas alegrias... muitas mágoas, muitas decepções (principalmente comigo mesmo) e muita dor...

Se nem meus pais estão do meu lado... quem pode estar?

Hoje eu percebi que estou mais sozinho do que nunca...

A solidão é uma doença que nos corrói de dentro pra fora...e por onde passa destrói cada traço de felicidade presente em você... Não lembro dos sorrisos, não lembro das alegrias...

A única coisa que vejo ao meu redor são as trevas me engolindo... a única coisa que sinto é o frio de não ter ninguém que se importe com você... a única coisa que sinto... é dor...

Essa dor puxa as outras... não consigo me lembrar dos amigos que fiz...apenas dos amigos que perdi... não consigo lembrar dos abraços que ganhei, apenas daqueles que me foram negados...

Pra terminar esse post nada interessante, e digno de nojo, escrevo as palavras da Mako-chan, a Sailor Jupiter, que encaixa perfeitamente bem aqui:

"Sempre... no final... eu estou sozinha..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário