quarta-feira, 22 de junho de 2011

O que não pode ser nosso...




Olá pessoal...como eu disse, precisei fazer trabalho hoje a tarde por isso não postei até agora...

Para começar o post, uma frase do incrível Ayame Sohma (Fruits basket):


"Ele é como as ondas que terminam na praia. Elas roçam os seus pés...mas vão embora quando você tenta tocá-las. Ele é alguém que nunca será realmente alcançado."


Quem nunca passou por uma situação assim? Gostar de uma pessoa que por mais que lutamos parece nunca ser nossa? Ser tomado por um sentimento de frustação ao sabermos que não somos suficiente para essa pessoa...

Será que realmente deveríamos nos sentir assim??

Eu acredito que nada na nossa vida é por acaso. Tudo tem um motivo e no fim vai ter uma lição a ser tomada.

Talvez você se apaixonou e tem que sofrer para se tornar alguém mais forte...talvez você entrou na vida daquela pessoa pra fazê-la mudar, se tornar uma pessoa feliz, mesmo não sendo você a pessoa que ela escolherá... talvez ela entrou na sua vida pra te fazer esquecer uma terceira pessoa, que te machucou mais, e que no final das contas, a sua dor não foi tão grande assim...talvez ela entrou pra te apresentar alguém que, esta sim, fará a diferença na sua vida...ou talvez tenha entrado apenas pra você aprender na marra a se valorizar...

O erro não está conosco, mesmo que nosso coração diga isso e o espelho concorde com ele.

O importante é que no final você tem que aceitar o andar das coisas... O que não é pra ser nosso, não será, não importa o quanto você lute pra mudar isso.

Por isso deixe o tempo agir...e não feche seu coração...Se existem tantas portas trancadas é porque no final a porta aberta fará valer a pena.

Um comentário:

  1. Adorei o blog!
    Parabéns *-*

    comenta?

    http://cupcake-bruna.blogspot.com/2011/06/rp-amor-perfeito-nova-colecao.html

    ResponderExcluir